Pages - Menu

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Look do dia: Linho + Renda


Usei esta roupa num dia que achei que iria fazer um friozinho, um ventinho.....tanto que quando olhei pela janela do meu quarto estava assim...mas quando saí de casa fez um caloooooooooor!! Então aconselho a usar blusas de linho quando realmente não for fazer calor rs

Os acessórios deram todo um charme no look, usei um Maxi de coração, pulseiras douradas e anéis....um com bigodinho, outro com detalhes turquesa e outro com pérola que AMO!  acho super mimosinho!
                                Usei este short que mistura duas tendências que eu adoro
                                 A renda e a transparência....
 

Me desculpe pela incrível qualidade das fotos rs, nesse dia a minha camera estava de mal humor, e não tinha ninguém pra bater as fotos p mim! então deu isso.....rs

A minha blusa é toda beje e cheia de corações atrás, pena que não dá pra perceber muito, pois o meu cabelo cresceu muuuuuuuuuuuuuuito!
 
E aí gostaram do meu look ??
Tirei fotos de outros também, mais como estamos no carnaval...eu não estou ficando muito tempo no compultador! rs, Mas vou postando aos poucos ok?

2 comentários:

  1. Que look lindo,adorei!
    Beijos Ketellyn Queiroz
    http://tudosobretudo-kt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Ketellyn <3 Beijoooos, Adorei seu blog!

    ResponderExcluir