Pages - Menu

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Dicas da Isa

Olá meninas, ía escrever ontem mais eu tava com tanto sono....rsrs, Hoje vou dar algumas dicas de maquiagem  pra vocês que eu mesma uso!

Quando vou a praia e fico bronzeada eu sempre uso esse Gel Tonalizante Summer Bronze da AVON, ele mantém o bronzeado e deixa a pele com uma cor incrível! 

                                 
                                           Primer com filtro solar da Mary Kay, é óóóóóótimoo!!
1- Pra quem tem espinhas como eu hahahaha, Dá pra esconder com o Creme em Bastão Clearskin Blemish Da AVON, Dá um resultado bem legal!

2- Pra quem tem a pele óleosa e assim como eu a maquiagem não dura muito....Seus problemas foram resolvidos! hahahaha, A minha maquiagem dura muuuuuito mais quando eu uso esse creme que tem um quadradinho azul! O nome é Effaclar M UV da La Roche Posay, Hidratante matificante anti-brilho!
    É ótimo pra passar depois de lavar o rosto com um sabonete específico, deixa a pele com um ar mais natural e muito macia! ( Nivea Visage, Tônico revitalizante)
 Não uso muito batom, rs mais uso este sempre...Condicionador labial com Retinol FPS 15 da AVON

    AMO este rímel, fica parecendo que são pustiços hahaha, Super extend extreme da AVON


 Para a sua maquiagem sair perfeita, antes você tem que saber preparar bem a sua pele...Aí vai a ordem certa dos produtos que vc tem que usar :)


1- Sabonete pro rosto
2-Tônico revitalizante
3-Hidratante facial
4-Se você tiver mais de 25 anos está na hora de começar a previnir as rugas, use um anti-rugas
5-Protetor solar
6-Primer
7-Base líquida ( eu prefiro líquida do que em creme ou bastão, pois é mais fácil de espalhar)
8- Corretivo ( Uma dica....O da Natura é ótimo)
9- Pó compacto
10- Blush

Outra coisa super importante...Retire a maquiagem corretamente! rs, Vou confessar pra vocês...Ás vezes eu durmo maquiada, quando chego muito tarde e cansada! rsrsrsrsrrsrs, Mais tento evitar! rs, faz muito mal pra pele e não a deixa respirar, então tentem evitar também meninas....*-*
Tem duas maneiras de retirar a maquiagem sem agredir a sua pele, uma é o Demaquilante que retira tudo bem fácil, outra é o Higiapele  johnson's baby....Não é maluquice rs, é super eficaz e até deixa a sua pele macia, sem contar que é baratinho e vc encontra em qualquer farmácia! 

Bom meninas...espero que vocês tenham gostado das dicas! Beijoooooooooooo s2









Nenhum comentário:

Postar um comentário